terça-feira, 15 de abril de 2014

G148 distribuirá passagens de ônibus grátis hoje para falar de Jesus


Os participantes da Geração 148 do Colégio Adventista de Joinville - Unidade Saguaçu - vão distribuir passagens de ônibus grátis nesta terça-feira no terminal central de Joinville. São esperados pelo menos 80 adolescentes para a ação que ocorrerá às 15h30 na Praça da Bandeira, centro da cidade.

A turma vai entregar os bilhetes colados em um cartão que revela a mensagem por trás da ação inusitada. No cartão está escrito "Essa graça é o nosso passe (passagem de ônibus colada) para o Céu". Quando o cartão é tirado, aparece no lugar o endereço do grupo no Facebook, para que a população conheça melhor o trabalho realizado por eles. Dentro do cartão há um DVD com mensagens em vídeo sobre a Semana Santa.

Os jovens pretendem chamar a atenção do povo para o real significado da Páscoa: a morte de Jesus, que "pagou o preço" e morreu crucificado para salvar a humanidade, ou seja, dar "passe livre" aos homens. Além da ação, os jovens irão tocar e cantar músicas ao vivo.

A iniciativa foi noticiada pelo portal Notícias do Dia na tarde desta segunda-feira. [Até o momento, a postagem na página do Facebook do jornal tem mais de 447 "curtidas", 209 compartilhamentos, e 66 comentários - quase todos elogios ao método criativo de evangelismo].

Nenhum comentário:

Postar um comentário