segunda-feira, 21 de julho de 2014

Conheça o Ministério de Motociclistas Adventistas - AMM Brasil


Com o lema “fazer o que é preciso, do jeito que eu gosto”, integrantes do Ministério de Motociclistas Adventistas buscam evangelizar sobre duas rodas e promover ações solidárias na comunidade. O AMM Brasil já está presente em quatro estados e 15 cidades.



O Ministério de Motociclistas Adventistas é reconhecido pelo Conselho da Conferência Geral e autorizado a usar o nome de nossa igreja no intuito de apoiar nossas igrejas, chegando a centenas de milhares de motociclistas e suas famílias ao redor do mundo e, que de outra forma não chegariam a ter contato com a mensagem da salvação. O Ministério AMM tem como objetivo principal difundir a palavra de Deus, e oferece ao piloto um ambiente cristão e acolhedor onde podem partilhar nossa fé e esperança. Todas as atividades do AMM são centradas em Cristo! Este ministério é um ótimo complemento para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, porque, não só traz pessoas para as igrejas locais, mas também ajuda a vida espiritual de nossos membros enquanto evangelizadores, proclamando que Jesus Cristo logo voltará.

Conheça aqui a recém-lançada sede em Florianópolis.

Outras informações acesse o site da AMM Brasil.

5 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação deste Ministério. E nos colocamos a disposição, através de nossa assessoria de imprensa para maiores informações. Conheça nosso site: www.amm-brasil.org
    Leomar Gehrke
    presidente AMM Brasil

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande prazer, não só divulgar um pouco mais este ministério, como conhecê-lo melhor. Obrigado pela disponibilidade. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Em Belém do Pará existe alguém ou algum ponto desse ministério?

    ResponderExcluir
  4. conheci o grupo AMM na tv adventista e gostei muito em breve serei um novo associado do grupo de CURITIBA
    conheci o grupo na tv novo tempo

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal, feliz Sabado
    Gostaria de saber como eu tenho acesso as bíblias? gostaria de fazer um trabalho com os motoqueiros aqui na cidade de Raposos MG

    ResponderExcluir