quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jovem adventista funcionário da ACP morre em acidente na BR 476

É com imenso pesar que a administração da Igreja Adventista para a região central do Paraná (ACP) comunica o falecimento do funcionário da área financeira (contas a receber) do Serviço Educacional Lar e Saúde (SELS) para o Estado do Paraná, José Alexandre de Anchieta Junior, ocorrido na manhã desta terça-feira (08).

Com os sentimentos de solidariedade à família do nosso colaborador, a ACP informa que o velório aconteceu na capela do Cemitério Paroquial Umbará, localizado na rua Pierina Bertuzzi Borin, nº 12, no bairro do Umbará, em Curitiba. O sepultamento ocorreu às 9h no mesmo local.

José Alexandre era funcionário da Igreja Adventista desde janeiro de 2013 quando atuou na loja de uniformes escolares da Associação Central Paranaense e depois na área técnica do SELS Paraná. O jovem de 21 anos morreu em um acidente automobilístico na manhã de ontem na BR 476, no trecho entre São Mateus do Sul e União da Vitória (veja notícia aqui). Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” Apocalipse 21:4

Com informações do Portal da USB

Nenhum comentário:

Postar um comentário