sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Passista da Mocidade Independente se batiza na Igreja Adventista

Guilherme Silva, Fátima Fabrício, Carla Peixoto e Pastor Alexandre Lopes
Por alguns anos Carla Peixoto alimentou o sonho de fazer parte do carnaval carioca. Mas Deus tinha outros planos na sua vida e a passista da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel se batizou no final da Semana Jovem no Rio.

A Semana Jovem feita na Igreja Adventista de Jardim Novo Realengo, localizada em Realengo, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, foi marcada com batismos, muita música e pessoas tomando decisão de seguir a Cristo. A igreja recebeu entre os dias 19 a 26 vários amigos.

Carla Peixoto desceu as águas acompanhada pelo esposo, Guilherme Silva, e a sogra, Fátima Fabrício. O casal visitava a igreja há algumas semanas e no início da Semana Jovem ouviram o sermão e acharam que a mesma estava no término. “Fiquei chateado e achando que era o último dia e pensei que ninguém tinha se lembrado da gente pra participar. O sermão foi maravilhoso!”, comentou Silva.

Carla conheceu a Igreja Adventista e estudou a Bíblia antes de se casar. Nesta época, Guilherme era adventista. Mas no primeiro ano do casamento eles passaram por uma separação e ambos se afastaram também da igreja. Durante este período, ela morou com a mãe, em Jacarepaguá. 

Neste bairro, havia um balcão de ensaio de escola de samba. Enquanto admirava pela janela aos ensaios da bateria, alimentava o sonho: “Eu ainda vou sair no carnaval um dia”, relembra Carla. Depois de algum tempo, o casal se reconciliou, mas continuou afastado da igreja. Carla desfilava em escolas de samba no Rio de Janeiro há três anos e recebeu indicação para ser Rainha do Carnaval Carioca. Seu “sonho seria finalmente realizado”, era o que ela pensava. Mas Deus tinha outros planos para sua vida.

Segundo o casal, participar da Semana Jovem, “fez toda a diferença em nossas vidas”. Carla abandonou o sonho do carnaval carioca e se batizou. Para ela “tudo se fez novo”. Guilherme tomou a mesma decisão e ambos foram batizados no último dia 26, junto com outras três pessoas. [...]

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário