segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vestibular Teologia 2015 - Instituto Adventista Paranaense


O vestibular para os cursos de Teologia, Administração e Enfermagem do Instituto Adventistas Paranaense (IAP) está com as inscrições abertas. Os candidatos têm até 7 de outubro para se inscrever pela internet ou até o dia 10 para realizar o procedimento diretamente na secretaria do ensino superior na instituição.

O processo seletivo acontece no dia 12 de outubro. A prova será aplicada das 14h às 18h. Os vestibulandos do curso de Teologia passam ainda por uma entrevista na mesma data, das 8h às 12h. As duas etapas poderão ser realizadas no campus do IAP ou nos polos cadastrados.

O exame é composto de questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Inglês, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Ciências Naturais, Matemática e Redação. Para os candidatos ao curso de Teologia, o exame inclui ainda perguntas sobre Conhecimentos Bíblicos e Teológicos.

Os inscritos devem comparecer ao local de provas com pelo menos uma hora de antecedência.

Para realizar a inscrição online, acesse www.iap.org.br/vestibular/. O acesso à página fica indisponível das 18h de sexta-feira às 20h de sábado. 

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário