quarta-feira, 20 de maio de 2015

Superbom abre lanchonetes SuperVeg em escolas adventistas


A partir deste mês de maio, a empresa de produtos alimentícios Superbom, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, expande seus negócios com a criação da franquia SuperVeg, modelo de cantina que levará alimentação nutritiva e balanceada a estudantes nas escolas. A empresa, que neste ano celebra 90 anos, tem tradição na produção e comercialização de produtos saudáveis.

A primeira lancheteria SuperVeg foi inaugurada nesta terça-feira, 19 de maio, no Centro Educacional Adventista Milton Afonso (CEAMA), em Brasília. A lanchonete ocupa uma área de 20m2 e tem capacidade para atender mil estudantes. [...]

O cardápio, elaborado por chefs e nutricionistas, inclui itens como pizza, hambúrguer, semi-folhado, pão de queijo, hot dog, entre outros, tudo na versão vegetariana ou vegana. Doces ou salgados, todos os alimentos são feitos utilizando como base os produtos do portfolio da companhia, como salsichas, hambúrgueres, geleias, creme de amendoim, sucos, mel orgânico entre outros.

Outro diferencial é a disponibilidade de uma exclusiva plataforma digital para a interatividade com os responsáveis pelos alunos. Por meio dela, é possível comprar créditos e estabelecer limites financeiros de consumo diário – a venda não envolve dinheiro em espécie; as transações são feitas por meio de totem e cartão magnético. A ferramenta permite ainda checar a tabela nutricional dos itens e informar sobre possíveis restrições alimentares, como intolerância ao glúten, à lactose, etc.

O gerente de marketing da companhia, David Oliveira, fala sobre as próximas inaugurações. “Estamos em negociação para a abertura de mais 13 unidades até fevereiro de 2016. Nossa expectativa é cobrir todas as 450 instituições de ensino da rede adventista no Brasil em três anos e então abrir a franquia para escolas de outra orientação pedagógica”, completa o executivo. [...]

Com informações da ASN

2 comentários:

  1. Mas e se eu quiser uma franquia p por no comércio de rua ou shoppings?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, vou deixar o link da Superbom pra você entrar em contato e esclarecer suas dúvidas. Obrigado por participar.
      http://www.superbom.com.br/contato/

      Excluir