quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jovens Adventistas montam loja de roupas para moradores de rua


No último domingo, 28, cerca de 50 jovens montaram uma loja no centro da cidade de Ponta Grossa, interior do estado do Paraná, com o objetivo de doar roupas a moradores de rua. O grupo, que organizou a ação, faz parte da base do G148 da Igreja Central de Ponta Grossa.

Depois que os jovens da base arrecadaram roupas por um mês a jovem Kawana Ribeiro descobriu o projeto mundial conhecido como The Street Store, que visa valorizar pessoas que moram nas ruas doando roupas de boa qualidade em um local como se fosse uma loja.

E foi assim que os moradores de rua foram atendidos. Com muito carinho e atenção, as pessoas carentes puderam escolher dentre as 3000 peças disponíveis o que mais lhe agradava. Entre roupas, sapatos e cobertores, muitos saíram felizes não somente pela doação como também pelo atendimento.

A ação teve o apoio da ONG Anjos da Noite que já realiza um trabalho com os moradores de rua da cidade e também ajudou no mapeamento para que todos os carentes fossem atendidos. Segundo Lucas Malaquias, fundador da organização, cerca de 200 pessoas moram nas ruas de Ponta Grossa.

A ação ganhou destaque no jornal da RPCTV, primeira edição.


Com informações da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário