segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cantora Joelma está estudando a Bíblia com pastor adventista

Cantora Joelma com o pastor adventista Otávio Barreto em Recife, PE

Joelma da Silva Mendes, mais conhecida apenas como Joelma, ficou famosa por ser a vocalista da Banda Calypso por mais de 15 anos, de 1999 a 2015, com mais de 20 milhões de CDs e 6 milhões de DVDs vendidos no mundo, recordista de vendas no Brasil até hoje. Conquistou vários prêmios importantes da música, entre eles dois Grammys. Joelma tem como marca registrada sua voz marcante, timbre único e apresentação que mistura canto com dança.
Joelma no Clube Português, em Recife, no Programa Arena do Futuro
Em uma entrevista concedida ao programa De Cara da Rádio Fm O Dia, Joelma falou sobre sua espiritualidade: "Sempre passou pela minha cabeça seguir a linha gospel. Eu gravo gospel há mais de oito anos. Não vou à igreja. Estudo em casa com os adventistas. Estudo com a minha equipe, a minha família... Todo mundo gosta. O manual do ser humano é a Bíblia. Tem certas coisas que a gente precisa aprender. A minha base é a Bíblia. Eu estudo a Bíblia todos os dias."

A entrevista completa de Joelma pode ser vista aqui. Em 23:00 ela fala sobre o estudo bíblico.

Pastor Luís Gonçalves com Joelma e seus dois filhos mais novos
Joelma é telespectadora assídua da TV Novo Tempo e tem estudado a Bíblia com o pastor adventista Otávio Barreto em Recife. Segundo ele, Deus está atuando muito na vida dela e da família. 

(Com informações de EGO - G1 e Adventistas Nordeste)

4 comentários:

  1. Deus abençoe, Joelma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especial ver as diversas formas do agir de Deus,na vida do ser humano.Que vc Joelma continue permitindo o comando de Deus em. Sua vida

      Excluir
  2. Ela tá indo na igreja Adventista ainda?

    ResponderExcluir
  3. A Joelma tá ainda na igreja Adventista do Sétimo Dia?

    ResponderExcluir