sexta-feira, 26 de maio de 2017

Impacto Esperança 2017 - Participe!!!

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul.

Impacto Esperança - Selo 10 anos
Em 2017, o Impacto Esperança completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

A cada ano o programa se renova por meio de ações comunitárias, feiras de saúde e outras iniciativas que despertam o interesse do público para o conteúdo dos livros que são entregues em todos os locais possíveis: em casas, prédios, aeroportos, rodoviárias, áreas rurais, praias, hospitais, etc.

Além disso, o livro é disponibilizado gratuitamente em formato digital (clique aqui).

Esse ano a data de distribuição em massa será no dia 27 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul sairão às ruas no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Em Busca de Esperança. A obra é uma versão do livro “História da Redenção”, de autoria da americana Ellen G. White, e fala sobre a origem do pecado e os planos de Deus para salvar a humanidade. E no dia 28 de maio serão promovidas feiras de saúde e outras iniciativas de atendimento à comunidade.

Algumas dicas para o sucesso desse evento:

- Inicie todo o planejamento de sua igreja com oração. Deus deve ser o orientador de cada atividade a ser realizada.
- Não deixe as coisas acontecerem ao acaso. Planeje cada detalhe com sua igreja!
- Saia da rotina e crie coisas novas, visite novos lugares, use métodos novos. Veja o que já foi feito em outros lugares em anos passados e procure adaptar à realidade da sua igreja.
- Identifique as ruas próximas à igreja, destaque-as em um mapa, destine cada rua ou ruas para as duplas missionárias e coloque esse mapa em suas mãos.
- No dia escolhido, o programa na igreja deve ser mais curto, focado em incentivar os membros, e em seguida, todos devem sair para a entrega dos livros Em Busca de Esperança.
- Depois da entrega dos livros, faça um culto especial de gratidão com os testemunhos e as experiências que ocorreram durante a entrega dos livros. Isso fortalece o senso de missão da igreja.
- A Feira de Saúde deve ser uma atividade que atenda a comunidade oferecendo serviços relevantes e instrutivos. Dedique tempo para planejar e envolva o maior número de membros da igreja nessa iniciativa!

Histórico de distribuição de literatura
2007: 3,2 milhões de cópias do livro Os Dez Mandamentos de Loron Wade. Este foi o primeiro livro a nível mundial.
2008: 2,2 milhões de cópias do livro Esperança Para Viver (adaptação do livro Caminho a Cristo) de Ellen White, e mais de 20 milhões de exemplares da revista Viva com Esperança.
2009: 7 milhões de cópias do livro Sinais de Esperança de Alejandro Bullón.
2010: 10 milhões de livros Tempo de Esperança de Mark Finley, e mais de 30 milhões de revistas Um Dia de Esperança.
2011: 11 milhões de livros Ainda Existe Esperança de Enrique Chaij.
2012: mais de 56 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança, de Ellen White.
2013: além dos mais de 15 milhões de livros A Grande Esperança de Ellen White foram distribuídos mais de 8 milhões do DVD A Última Esperança.
2014: mais de 20 milhões de livros A Única Esperança de Alejandro Bullón.
2015: mais de 16,5 milhões de livros Viva com Esperança de Mark Finley e Peter Landless.
2016: foram distribuídos mais de 19 milhões de exemplares do livro Esperança Viva, de Ivan Saraiva.

Clique aqui e baixe todos os livros do Impacto Esperança.

Um movimento assim parece humanamente impossível, mas Deus está abrindo portas de forma extraordinária. A cada dia, Ele confirma que “é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos” (Efésios 3:20). No entanto, existe um forte sentimento de que tudo o que estamos vendo é apenas o começo do que Deus ainda vai fazer. 

Faça parte desse movimento profético para o tempo do fim. Precisamos avançar todos juntos. Contamos com a sua participação para continuarmos levando esta mensagem de esperança.

Um comentário:

  1. Que o Evangelho seja pregado à toda criatura para que a volta de Cristo seja abreviada!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir