quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Leonardo Gonçalves anuncia retorno com show em São Paulo

Está marcado para o dia 2 dezembro, em um concerto no Tom Brasil, em São Paulo, o retorno do cantor Leonardo Gonçalves que por mais de um ano ficou em um período sabático. 

Dono de uma das mais belas vozes do gospel, Leonardo Gonçalves também divulgou o lançamento de um novo projeto com mais ou menos dez músicas a ser lançado também no mês de dezembro. A declaração foi dada pelo cantor durante uma live no seu Facebook, onde pode conversar com seus fãs e esclarecer, entre outras coisas, que o projeto que ele tinha de ficar um tempo como voluntário em Israel não deu certo. 

O artista adiantou que o novo CD seguirá um pouco da linha do álbum Avinu Malkenu, lançado em 2010. “É o trabalho mais orquestral que eu já fiz, e esse é um pouquinho mais alternativo”, declarou. 

Leonardo também adiantou detalhes do projeto Terceira Margem do Rio, em parceria com Tiago Arrais, Estêvão Queiroga, Gabriel Iglesias e Felipe Valente. Terceira Margem do Rio é uma extensão da editora de mesmo nome que traz publicações de textos bíblicos, podcasts e vídeos sobre debates teológicos. 

Assista à live que o cantor realizou para anunciar o retorno à carreira musical:

Nenhum comentário:

Postar um comentário