sexta-feira, 1 de junho de 2012

Congresso Revive Europa 2012


Somente 3 anos depois do primeiro congresso em Paris, neste ano acontecerá o Segundo Congresso Revive Europa reunindo especialmente as 27 Igrejas/Grupos de imigrantes de língua portuguesa da Europa entre os dias 6 e 8 de julho em Genebra, Suiça.

CONVITE

Olá! O povo de Israel, antes da nomeação de Saul como rei, foi dirigido diretamente por Deus. Entre as suas instruções, foi pedido ao povo que se reunisse em várias festas religiosas. Esses “congressos” ocorriam 5 vezes ao ano. As pessoas que moravam mais ao norte do país gastavam por ano até 3 meses em caminhadas até Jerusalém e uma parte dos seus recursos para participarem deste eventos. 

Então, participar de um grande congresso com seus irmão na fé é bíblico e faz parte dos planos de Deus para o seu povo. Prepare-se com antecedência, organize a sua vinda, pois isso será uma benção espiritual para você e sua família. Por isso é um prazer colocar à sua disposição este site para reservar a sua participação no maior evento das igrejas de imigrantes adventistas da Europa, o REVIVE EUROPA. 

Desde agora te dizemos “Bienvenue à Génève!” e que Deus te abençoe! 

Para inscrever-se acesse www.adventistaseuropa.org

Pastor Rickson Nobre - CELP President



Fonte: Advir

Nenhum comentário:

Postar um comentário