Com a participação do Pr. Dirceu de Lima, Diretor do Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ministerial na Associação Central Sul-Riograndense e do Pr. Nelson Silva, Diretor do Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ministerial na Associação Sul-Riograndense.
Elias, o grande profeta de Deus que enfrentou momentos decisivos como profeta e para o povo que recebera suas orientações e advertências. Ele viveu em um tempo difícil como o nosso. A idolatria era um dos pecados mais agravantes em seu tempo e sua voz fora ouvida por muitos em seus dias. Ele enfrentou momentos dificílimos por ser profeta de Deus. Satanás o perseguiu ferozmente a ponto de leva-lo ao desespero e pedir pela morte.
Todos que, em nossos dias, pretenderem viver como mensageiros do Senhor enfrentarão momentos difíceis como Elias enfrentou. Seguir os passos da verdade e apresentá-las a uma geração descomprometida com o que é reto e integro, é pedir para que as fúrias dos homens e dos anjos caídos recaiam sobre nós. A verdade desperta fúria, ódio e ira. Por este motivo é que, ao nosso lado, os anjos caminham para nos auxiliar, pois a batalha está acima da esfera humana atingindo toda a esfera espiritual.
Lembre-se que, houve uma circunstância em que o anjo do Senhor apareceu para Elias com o objetivo de animá-lo. Sua história assim com a de Eliseu, mostra como o poder de Deus pode ser presente na vida dos que se entregam sem reservas ao ministério sagrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário