No sábado, 25 de maio, jovens da Igreja Adventista de Olaria, no Rio de Janeiro, em parceira com o Ministério das Prisões, visitaram o abrigo para dependentes químicos no bairro de Paciência. O objetivo foi levar a esperança de uma vida melhor.
Com músicas, dinâmicas, peças teatrais e mensagens espirituais, cerca de 20 jovens testemunharam sobre o amor de Jesus aos dependentes químicos.
No total, 60 pessoas, entre jovens e idosos, assistiram a programação e aprovaram o projeto. Na ocasião o grupo distribuiu o livro “A Grande Esperança” e folhetos falando sobre quem são os jovens adventistas.
Segundo um dos organizadores do grupo de jovens, Rodrigo Arruda, “foi uma experiência incrível. É emocionante ver nos olhos daquelas humildes pessoas a vontade de mudar”, destacou.
Para a jovem Ryany Mateus, foi uma experiência marcante. “Um senhor se aproximou de mim e me entregou um pacotinho com algumas gramas de narcótico pedindo para que eu jogasse no lixo, pois queria ter uma nova vida e sozinho não conseguiria”, contou. Os jovens se comprometeram a voltar outras vezes e dar sequência ao trabalho.
[Equipe ASN - Dina Karla Miranda]
Fonte: Portal Adventista
Nenhum comentário:
Postar um comentário