Diante da repercussão mundial sobre as principais manifestações e protestos que ocorrem há alguns dias em todo o Brasil, com uma agenda social e queixas contra corrupção generalizada, a Igreja Adventista do Sétimo Dia faz um chamado a todos os membros adventistas para que orem pelos governos federal, estaduais e municipais e pelas instituições do País.
“Passados esse principais movimentos, temos um compromisso com a intercessão e o serviço em favor da sociedade. Nosso objetivo como Igreja é maior do que apresentar nossas preocupações aos homens. Por outro lado, não estamos alheios aos problemas que afligem nossa nação, por isso mesmo mantemos projetos e ações sociais permanentes que contribuem para uma nação melhor. Queremos, no entanto, apresentar nossos problemas principalmente a Deus, pois somente Ele transforma os corações e apenas corações transformados podem gerar mudanças profundas e permanentes na sociedade”, comenta o pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista.
Foi produzida, também, uma nota da Associação Ministerial da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista a respeito do posicionamento da organização sobre as manifestações populares em si durante o período em que os manifestos ocorreram.
É possível ver no link o documento completo na área de Associação Ministerial
Nenhum comentário:
Postar um comentário