sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bandidos roubam dízimo e matam tesoureira da Igreja Adventista

Peritos da Polícia Civil recolhem o corpo de Cilene
Uma tesoureira da Igreja Adventista de Itapoã, em Vila Velha, foi assassinada a facadas dentro de casa, na tarde desta sexta-feira (11) por bandidos que roubaram o dinheiro do dízimo do templo. O corpo de Cilene Pereira Viana Rocha, 34 anos, foi encontrado pela filha mais velha, de apenas 11 anos.

De acordo com a polícia, Cilene, que também é manicure, tinha saído pouco antes das 17 horas para levar a filha mais nova, de 9 anos, para participar de um retiro na igreja, que fica perto de casa. A filha mais velha foi junto com elas.

No local, a tesoureira percebeu que tinha esquecido um cobertor em casa e retornou, sozinha, para buscá-lo. Ao perceber a demora da mãe, a filha de 11 anos seguiu em busca de Cilene, para saber o que havia acontecido. Ao entrar na casa, a criança chamou pela mãe, que não atendeu. Quando entrou no quarto dos pais, a menina ficou em choque ao ver o corpo da mãe caído entre a cama de casal e o guarda-roupa.

Cilene foi morta com várias facadas. O quarto foi todo revirado e cerca de R$ 10 mil do dízimo da igreja havia sido levado. Um notebook também foi roubado pelos criminosos.

Um comentário: