A história de uma vida...
"Ele sempre esteve presente.
Sim, ele sempre esteve ao meu lado em todas as horas, fossem elas boas ou ruins.
Lembro como se fosse hoje, eu estava com 11 anos quando tive um encontro muito significativo com ele, naquele tanque batismal. Seus olhos olharam firme nos meus e ele me batizou, me entregou nos braços de Deus e assumiu mais do que nunca o compromisso de estar sempre comigo.
O tempo passou, tive problemas na juventude e ele esteve ao meu lado. Lembro daquele telefonema preocupado... onde você está? Não tenho visto você na igreja... sinto a sua falta.
Lembro também da visita quando meus pais estavam próximos de uma separação. Que visita foi aquela! Outras visitas aconteceram e o que parecia inevitável, não aconteceu. É... a presença dele em meu lar fez toda a diferença.
Quando comecei a namorar e me interessei por aquela moça não cristã, ele veio correndo falar comigo. Cuidado! Este é um passo muito sério! Cuidado! Leia a Bíblia, o que ela diz sobre isso?
Resolvi ler a Bíblia e mesmo com o coração partido... fiz o que era certo, afinal, ele estava lá, mais uma vez, mostrando seu interesse e amor por mim e qual caminho eu deveria seguir.
Pouco depois apareceu a pessoa certa, uma linda e dedicada cristã. E claro, ele estava lá, fazendo a cerimônia do nosso casamento.
Houve crises, como em todo casamento, mas graças a seus conselhos e orientações, superamos todas elas.
O tempo passou... hoje meu filho está com 11 anos.
Agora é o meu garoto que será batizado por ele. Aqueles mesmos olhos que olharam firme dentro dos meus, olharão hoje para os olhos do meu menino.
E o que me deixa mais feliz é saber que ele sempre estará presente, para ajudá-lo em todas as horas, sejam elas boas ou ruins.
Obrigado, pastor, por sempre estar presente em minha vida!
Obrigado, por sempre caminhar ao meu lado!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário