Jeremy Dixon encerrou uma carreira promissora de 10 anos em marketing para iniciar um café vegetariano na Nova Zelândia. Hoje, o chef autodidata é autor best-seller de quatro livros de receitas que refletem uma dieta saudável adventista.
"De repente, as pessoas querem falar com você, o que me deu uma grande oportunidade de compartilhar a mensagem de saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia", disse Dixon.
Seus quatro livros "Revive Cafe Cookbook" venderam 110 mil cópias em apenas três anos.
Último livro de Jeremy Dixon |
Dixon foi reconhecido por seu sucesso no sábado, 21 de março, ao ser agraciado com o prêmio de maior prestígio do anual Manifest Creative Arts Festival, organizado pela Rede de Mídia Adventista e do Colégio Avondale de Ensino Superior em nome da Iasd da Divisão do Sul do Pacífico. Ele recebeu o Prêmio Gabe Reynaud, nome em homenagem a um pioneiro cineasta adventista, por mostrar excelência em "criatividade fiel".
A popularidade dos livros de receitas tem surpreendido Dixon.
"Quando eu pedi a minha primeira tiragem de 4.000 livros, pensei que poderia tê-los parados na minha garagem pelos próximos 20 anos", disse ele. "Percebi que as pessoas querem uma alimentação saudável, mas muitas vezes é difícil ou caro - e os meus livros mostram às pessoas novas receitas usando uma forma fácil de encontrar alimentos integrais." Dixon cria as novas receitas, tomando uma receita "insalubre" existente e substituindo ingredientes para fazer uma receita saudável.
"Deus não apenas abençoou o meu negócio com a distribuição de sucesso", disse ele. "Ele o abençoou, dando-me orientação e sabedoria, e me incentivando nos tempos difíceis."
Com informações da Adventist Review Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário