terça-feira, 24 de março de 2015

Chef e autor best-seller compartilha mensagem de saúde adventista


Jeremy Dixon encerrou uma carreira promissora de 10 anos em marketing para iniciar um café vegetariano na Nova Zelândia. Hoje, o chef autodidata é autor best-seller de quatro livros de receitas que refletem uma dieta saudável adventista.

"De repente, as pessoas querem falar com você, o que me deu uma grande oportunidade de compartilhar a mensagem de saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia", disse Dixon.

Seus quatro livros "Revive Cafe Cookbook" venderam 110 mil cópias em apenas três anos.

Último livro de Jeremy Dixon
Dixon foi reconhecido por seu sucesso no sábado, 21 de março, ao ser agraciado com o prêmio de maior prestígio do anual Manifest Creative Arts Festival, organizado pela Rede de Mídia Adventista e do Colégio Avondale de Ensino Superior em nome da Iasd da Divisão do Sul do Pacífico. Ele recebeu o Prêmio Gabe Reynaud, nome em homenagem a um pioneiro cineasta adventista, por mostrar excelência em "criatividade fiel".

A popularidade dos livros de receitas tem surpreendido Dixon.

"Quando eu pedi a minha primeira tiragem de 4.000 livros, pensei que poderia tê-los parados na minha garagem pelos próximos 20 anos", disse ele. "Percebi que as pessoas querem uma alimentação saudável, mas muitas vezes é difícil ou caro - e os meus livros mostram às pessoas novas receitas usando uma forma fácil de encontrar alimentos integrais." Dixon cria as novas receitas, tomando uma receita "insalubre" existente e substituindo ingredientes para fazer uma receita saudável.

"Deus não apenas abençoou o meu negócio com a distribuição de sucesso", disse ele. "Ele o abençoou, dando-me orientação e sabedoria, e me incentivando nos tempos difíceis."

Com informações da Adventist Review Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário