sexta-feira, 13 de maio de 2016

Temer faz culto ecumênico no gabinete presidencial

O primeiro ato do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), ao pisar no gabinete presidencial do Palácio do Planalto foi um culto ecumênico na noite desta quinta-feira. Temer convidou os religiosos, que vieram de São Paulo, rezaram um Pai Nosso e leram passagens bíblicas a pedido dele, em cerimônia reservada.

Temer entrou na sala de reuniões do gabinete presidencial com pastores evangélicos como Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás), além de Dom Edgar Madi, arcebispo da Igreja Maronita, e de Dom Damaskinos Mansour, arcebispo metropolitano da Igreja Ortodoxa Antioquina, ambas católicas. Também participaram do culto deputados da bancada evangélica como Marco Feliciano (PR-SP), Marcelo Aguiar (DEM-SP), Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), Gilberto Nascimento (PSC-SP) e Missionário José Olímpio (DEM-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus.

"O presidente quer unir o Brasil, mostrar que ele é presidente de todos, não de um grupo ou uma fração. Ele está dizendo para nós, com a presença da igreja católica, ortodoxa e evangélica, que um povo religioso deve ser unido", disse Dom Edgar. (Com informações da Veja e Gospel Prime)



Nota: "Os seus cabeças dão as sentenças por suborno, os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o SENHOR no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá." Miquéias 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário