sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hackearam meu telefone!

HACKEARAM MEU TELEFONE!

E todos os meus dados pessoais, movimentações bancárias, fotos particulares, mensagens, e-mails, Whats e grupos de compartilhamento. Resgataram imagens deletadas, históricos apagados e até comentários ultra-particulares do Telegram. Estou exposto. Completamente! Inclusive meus pensamentos escondidos, intenções veladas, percepções inflamadas e tentações que ninguém nem sabe. Minha privacidade acabou! Descobriram tudo. E desde que eu nasci. ⠀
Já entendeu? Preciso dizer QUEM? É de surpreender que o assunto do momento seja mais os telefones invadidos de juízes e ministros do que a consciência de cada um perante Deus. Prendemos algozes invasores pra nos libertar da exposição pública. O problema? Se é verdade ou mentira para os homens, será sempre verdade escancarada para o Céu. NEle não há senha bloqueada. ⠀

Se as “coisas encobertas pertencem ao Senhor” (Dt 29:29), se “Sua inteligência é incalculável” (Sl 147:5), se “Ele sabe os segredos do coração” (Sl 44:21) e se “os olhos do Senhor estão em todos os lugares” (Pv 15:3), quem é, realmente, o Olho Que Tudo Vê? O mesmo Deus que morreu por você exatamente por saber TUDO de você. ⠀

Invista um tempo precioso avaliando a sua eternidade: existe algo que você precisa esconder do Altíssimo? Bilhões de Acãs modernos enterram seus históricos em folhas de figueira. E quer saber? Todos nós, sem exceção, já fizemos isso. Por isso, ao ver os “hackers do Moro ou Dallagnol” projetando em telas públicas tantos sigilos pessoais, eu me pergunto “e se fosse eu?” 
Se fosse toda a minha vida particular revelada nos celulares do mundo? Nem gaste tempo comentando a questão política ou judiciária disso aqui. Apenas, pense “o que Deus já sabe que eu gostaria que Ele não soubesse?” Este é o momento quebrantador de um rei Davi ouvindo “tu és o homem” (2Sm 12:7), e uma plebeia suja escutando “nem eu, tampouco, te condeno” (Jo 9:11). 
Deus já viu, já descobriu, já percebeu e, ainda assim, ama você. Que tal dissimular menos e confessar mais? Não tema um hacker contra você, mas o que o pecado tem hackeado em você contra Deus. Ele ainda está dizendo: ⠀

Vai, e não peques mais! ⠀

Odailson Fonseca (via facebook)

Nota: Deus sabe e tem um registro de tudo a nosso respeito. Leia estas declarações de Ellen G. White:

"Deus conhece o fim desde o princípio. Conhece de perto o coração de todos os homens. Lê todo segredo da alma" (A Ciência do Bom Viver, p. 230).

"Toda má palavra, todo ato egoísta, todo dever não cumprido, e todo pecado secreto, juntamente com toda artificiosa hipocrisia estão escritos nos livros do céu com terrível exatidão" (O Grande Conflito, p. 481).

"Deus tem que ver com todos os nossos atos, pensamentos e sentimentos. Segue-nos, e nos alcança em cada secreto intento. Pela condescendência com o pecado os homens são levados a considerar levianamente a lei de Deus. Muitos escondem dos homens sua transgressão, e se vangloriam de que Deus não será estrito em assinalar a iniquidade. Mas Sua lei é a grande norma de direito, e cada ato da vida deve ser com ela comparado no dia em que Deus trouxer a juízo toda obra, toda coisa secreta, a ver se é boa ou má. Pureza de coração conduzirá a pureza de vida. Toda desculpa para o pecado é inútil. Quem pode pleitear pelo pecador quando Deus testifica contra ele?" (Comentário Bíblico Adventista, vol. 2, p. 1099).

"Em todo lugar, a toda hora do dia, há um santo Vigia, que fecha todas as contas, cujos olhos vêem toda situação, quer demonstre fidelidade, quer deslealdade e engano. Nunca estamos sós. Temos um Companheiro, quer O escolhamos quer não. Lembrai-vos de que aonde quer que vos acheis, o que quer que estejais fazendo, Deus ali está. Para cada uma de vossas palavras ou atos, tendes uma testemunha — o Deus santo, que aborrece o pecado. Coisa alguma do que se diga ou faça ou pense escapa ao Seu olhar infinito. Vossas palavras podem não ser ouvidas por ouvidos humanos, mas são ouvidas pelo Dominador do Universo. Ele vê a ira íntima do coração quando a vontade é contrariada. Ouve a expressão profana. Na mais profunda treva ou solidão, ali está Ele. Ninguém pode enganar a Deus; ninguém escapa de sua responsabilidade para com Ele" (Para Conhecê-Lo, p. 230).

"Todo o Céu está interessado em nossa salvação. Os anjos de Deus... estão anotando as ações dos homens. Registram, nos livros memoriais de Deus, as palavras de fé, os atos de amor, a humildade de espírito; e naquele dia em que as obras de cada um hão de ser provadas, a fim de ver de que espécie são, a obra do humilde seguidor de Cristo resistirá à prova, recebendo o louvor do Céu. 'Então, os justos resplandecerão como o Sol, no reino de seu Pai.' (Mateus 13:43)" (The Review and Herald, 16 de Setembro de 1890).

Nenhum comentário:

Postar um comentário