quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LocalSin - Aplicativo de celular "pró-pecado"

LocalSin  [Pecado local] é  o aplicativo de uma rede social comum em que você faz um perfil, define suas preferências e etc. A diferença é que a ferramenta, a partir do GPS do seu smartphone, mostra um mapa indicando a localização dos solteiros disponíveis próximos a você. Assim, você pode entrar em contato com a pessoa que te interessar e marcar logo um encontro.

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar – como um bar, discoteca, ou centro da cidade – antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.

O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao “mapa da paixão” em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos “compatíveis” – outros usuários com interesses similares – na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.

Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. “Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%”, disse.

Já existe também a versão gay do aplicativo.

Fonte: Techtudo

"Vivemos numa época de licenciosidade, e homens e jovens são ousados no pecado. A menos que nossa juventude seja religiosamente guardada, a não ser que sejam fortalecidos com firmes princípios, que um cuidado maior seja manifesto na escolha de suas companhias e das leituras que lhes alimentam o espírito, achar-se-ão expostos a uma sociedade cuja moral é corrupta como a dos habitantes de Sodoma". Ellen G. White - Mensagens aos Jovens, pág. 85

Nenhum comentário:

Postar um comentário