quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos - um deles era de uma jovem adventista

A Polícia Militar da Bahia confirmou, no final da noite de ontem, ter encontrado no Rio Mucuri, perto da divisa do Espírito Santo, os corpos dos cinco jovens desaparecidos desde sexta-feira. 

Quatro corpos foram localizados dentro do carro submerso num rio - um deles estava próximo ao veículo.

A área foi isolada para evitar o assédio de curiosos e os peritos fazerem o trabalho. A PM não confirmou se os jovens sofreram um acidente ou se foram vítimas de um crime. O carro foi encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. 

Os estudantes desaparecidos desde sexta-feira são Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos. Eles sumiram após saírem de São Mateus, Espírito Santo, com destino a Prado, Bahia.

Rosaflor Oliveira

A jovem tinha 24 anos e cursava mestrado em Ciências Biológicas, no campus da Ufes de São Mateus. Rosaflor não tinha namorado, era evangélica, e frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia. A jovem não gostava muito de baladas, como a maioria dos jovens, e preferia estar reunida com a família e com os seus amigos.



Nota: Oremos por todos os amigos e familiares destes cinco jovens. A lágrima da saudade que agora desliza será o orvalho refulgente na manhã da ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário