segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sony Music lança promoção do CD “Princípio e Fim” de Leonardo Gonçalves

Para marcar o lançamento do CD “Princípio e Fim” do cantor Leonardo Gonçalves, a Sony Music preparou um marketing digital com muitas novidades. A principal delas é uma promoção que vai premiar a pessoa que melhor cantar a canção “Novo”.

Os participantes precisarão mostrar o dom musical enviando um vídeo para a página criada no Facebook para promover esse CD. O vídeo mais criativo vai levar para casa uma guitarra Heabens Relic, uma promoção em parceria entre a Sony e a Heavens Guitars.

O cantor segue trabalhando na divulgação de seu mais novo CD e tem recebido muitas críticas positivas. Leonardo Gonçalves é reconhecido como o melhor cantor gospel da atualidade, não só por sua bela voz, mas pela musicalidade única.

Seu sucesso no segmento é tão grande que “Princípio e Fim” ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do iTunes, pela primeira vez um artista gospel alcança o topo do ranking. E não é só isso, Leonardo também foi o primeiro cantor gospel a ter um vídeo clipe executado no novo canal do Portal Terra, o SundayTV. Com exclusividade no SundayTV, o clipe da canção “Novo” estreou no 11 de abril e vem recebendo excelentes críticas e comentários. Veja aqui o clip.

Esse clipe foi dirigido por Hugo Pessoa e teve cenas gravadas fora do Brasil, mais precisamente em Praga, na República Tcheca e também em Londres, na Inglaterra. Para o vídeo foram utilizados equipamentos de cinema de última geração, jamais utilizados em qualquer outra produção gospel no Brasil.

Informações desta promoção estão disponíveis em www.facebook.com/sonymusicgospel

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário