segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ex-adventistas queimam livros de Ellen White



Eles foram adventistas devotos. Tinham em casa dezenas de livros e materiais adventistas. Agora postam na Internet vídeos em que estão queimando as obras da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Mostram com prazer que são livros novos, que as vezes nem foram lidos. Escarnecem: chamam Ellen White de Bruxa e falsa profeta. Por acaso se tornaram budistas ou muçulmanos? Se fosse isso, seria coerente!

Esses ex-adventistas continuam guardando o sábado. Continuam fazendo pregações da mensagem de saúde. Continuam crendo em Cristo. Mas estão queimando os livros adventistas simplesmente porque não creem mais na doutrina da Trindade (Pai-Filho-Espírito Santo: a divindade cristã). 

Não creem mais nessa doutrina, porém, continuam guardando o sábado e crendo em Jesus Cristo. Então como queimam livros que defendem esses dois pontos? Que desfavor fazem a verdade! Que monstro plantaram em seu coração? 

Temos 1 bilhão de Muçulmanos e 800 milhões de indianos para escutar o evangelho, e ao invés de direcionar suas forças para pregar para esses povos, ao invés de se unirem contra Babilônia - A Grande, que mantém domínio espiritual no ocidente, eles se reúnem para atacar uma pequena igreja! Tão pequena, mas que graças a ela, guardam o sábado e creem em Cristo! E creem com aparente devoção, senão não gastariam tempo revirando a Bíblia para descobrir a ‘verdade’. 

Nesse sentido, cospem no prato que comeram! E em certa parte continuam comendo! Não são como os adventistas do sétimo dia que agradecem os batistas do sétimo dia pela HERANÇA. E que afirmam que há salvos em todas as Igrejas, pois Deus é bom e julga pelo coração e o entendimento de cada um. Mas foram longe demais: se uniram aos muçulmanos e hindus fanáticos na queima de livros de Cristo. São um desfavor ao cristianismo e à própria verdade que ainda defendem (guarda do sábado, reforma de saúde etc) pois denigrem a maior igreja que defende essas doutrinas. 

A profecia já predisse: 

"Temos muito mais a temer de dentro do que de fora. Os obstáculos à força e ao êxito são muito maiores da parte da própria igreja do que do mundo. Os incrédulos têm direito de esperar que os que professam observar os mandamentos de Deus e ter a fé de Jesus, façam muito mais que qualquer outra classe para promover e honrar mediante sua vida coerente, seu exemplo piedoso, sua influência ativa, a causa que representam. Mas quantas vezes se têm os professos defensores da verdade demonstrado o maior entrave ao seu progresso! A incredulidade com que se contemporiza, as dúvidas expressas, as sombras acariciadas, animam a presença dos anjos maus, e abrem o caminho para a execução dos ardis de Satanás." Mensagens Escolhidas I, página 122 

Nenhum comentário:

Postar um comentário