terça-feira, 3 de julho de 2012

Transar pra quê?

Ando pensando em estratégia. Nunca fui do tipo militarmente correta, mas acho que deveria ser. É preciso reconhecer o perigo, sua fraqueza, a força do inimigo a ser vencido e traçar estratégias, preparar barricadas e até um hospital de emergência, de campanha como se diz. 

Hoje quero falar de estratégia para a virgindade. Desculpe se você já é casado e não está a fim do que vem a seguir, contudo, preciso escrever o que virá e se você não se importar, pode ficar até o final. Talvez seja útil para alguém que conheça ou ame.

Foi difícil casar virgem e falo isto sem nenhuma vergonha. Não sou santa para bancar a puritana sem tentações e, justamente por me lembrar bem dos calores é que sei como é preciso alguém que nos ajude com o balde de água fria. Costumo brincar que foi uma benção ter namorado metade do tempo à distância e isto bem antes de casar. Claro que parto aqui do princípio bíblico de abstinência sexual antes do matrimônio e você pode discordar à vontade. O blog é meu e registro aqui minha opinião a respeito. Se quer pregar outra coisa, faça o seu próprio blog!

Manter a pureza sexual antes do casamento tem inúmeras vantagens e é provável que você concorde com isto se está lendo até agora. São as econômicas (não precisa gastar com anticoncepcionais, camisinha, testes de gravidez e nem lingeries caras e sensuais), é de grande vantagem emocional (não se convive com o medo de uma gestação precoce, não há medo de doença sexualmente transmissível, não tem o medo de perder depois de ter cedido, etc.), sem falar que não há constrangimento ao encontrar ex-namorados (as), pois não se mostrou nada que outras pessoas também não vissem.

Transar antes do casamento – ainda mais quando se tem em mente que isto é errado – diminui seu valor diante do espelho e dá um trabalho danado para recuperar a auto-estima. Os garotos vivem querendo transar, mas na hora de escolher atribuem mais valor às virgens. Vai lá, me xingue de antiquada! Mas só o poderá fazer depois de uma enquete sincera com seus amigos, combinado?

Bom, estamos entendidos que não vale a pena o sexo antes do casamento e você está consciente de que deve esperar (já tendo experimentado isto antes ou não), só não sabe o que fazer com o fogo que parece consumir todo o corpo depois de uns beijos gostosos e de um intensivo de braile num canto escuro qualquer. Que tal começar por pensar? Difícil, sei disso, ainda mais se tentar conectar os neurônios na hora do incêndio. Não, o esquema de segurança se monta antes!

Onde é mais fácil cair em tentação? Onde o namoro esquenta mais e não há risco de serem interrompidos? Quem é mais firme para resistir? Qual o horário mais frequente dos abraços esfregados? Pensou aí nas respostas? Então é hora de se por como soldado a evitar a trincheira do inimigo, ok!? Dentro do carro, à noite, é difícil resistir? Nada de ficar sozinhos no carro então, e isto tem que ser dito pelos dois em voz alta para assimilar. Depois das 22h o cérebro entra em parafuso e os arrepios tomam conta? Volte pra casa antes das 21h30! O namorado pressiona mais, converse firme com ele e ressalte seu valor. É ela quem provoca intencionalmente? Fale dos valores, dos planos, vantagens e peça para dar uma alargada na calça, na saia e tampar o decote que não tem razão de ser. Se ele insiste que transar é “prova de amor”, peça para que prove também, respeitando sua pureza.

Saber onde existe a fraqueza é o primeiro passo para montar guarda. Lembre-se que a tentação não é só sua e se eu e tantas pessoas resistimos, você também pode resistir. Não caia nesta conversa de que é “normal” e de que “todos fazem”. Mentira! Tem muita gente reagindo contra esta ditadura sexual que se impõe e não há melhor idade para lutar contra ditaduras do que na juventude. Depois me conta se as dicas ajudaram, ok?! Ah, quando o clima pegar fogo no sofá pare tudo e vá chupar laranja. Até descascar, o corpo esfria!

Fabiana Bertotti - Meu Cantinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário