quarta-feira, 19 de setembro de 2012

666 Park Avenue - Cuidado com esta série!

O número da besta 666 chegará à televisão em breve, e será lançado para milhões de telespectadores nos Estados Unidos, em horário nobre. A ABC, um dos canais mais populares, tem planejado lançar a série "666 Park Avenue" para o outono de 2012. 

A série é baseada em um romance do mesmo nome "666 Park Avenue" e será carregado de ocultismo e sensualidade. A história vai se concentrar em um jovem casal que sai do interior para tentar a vida em Nova York e são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo. 

A Bíblia em Apocalipse 13:16-18 afirma que o número 666 é a representação do anticristo na Terra. Esse tem o poder de esmagar todos aqueles que se recusam a tomar seu número, e o fará com engano e astúcia.

A promoção do 666 na televisão é muito provável que contribua para as pessoas começarem a "familiarizar-se com este número", e ao o verem repetidamente (subliminarmente), o subconsciente o levará à memória, até que a mente esteja convencida de que o número seja algo natural dentro da sociedade. Quando a sociedade estiver preparada, será mais fácil de o  impor como lei, especialmente para as pessoas que o vêem como um número comum e atual. 

Na mensagem do site, a série conta uma grande verdade: "Tenha cuidado com o que você deseja, porque o preço que você tem que pagar é a alma."

Como Adventistas do Sétimo Dia, sabemos que o 666 significa a marca da besta, e que é a obrigação para guardar o domingo como dia de descanso. Satanás sabe que seu tempo é curto e está rugindo como leão. Irmão, não caia na armadilha deles.

Maranata, o Senhor logo vem! 

Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário