quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hope Channel adventista recebe prêmio nos EUA

Quatro programas da Hope Channel (Canal da Esperança) receberam reconhecimento nacional do Telly Awards.

"Este reconhecimento pelo Hope Channel é importante porque esses prêmios acrescentam credibilidade instantânea para a enorme tarefa da igreja no mundo. Isso é importante, à medida que tentamos expandir nossa distribuição nacional [nos EUA]. As companhias a cabo vão perceber que o Hope Channel tem programação premiada", disse o presidente do Hope Channel, Brad Thorp.

"Este tipo de reconhecimento também ajuda a construir pontes para aqueles que não têm inclinação espiritual, encorajando-os a ver estes e outros programas que, eventualmente, levam a um relacionamento profundo e duradouro com Jesus", acrescentou.

Telly Awards é o maior prêmio que honra o melhor filme e produções de vídeo e programas de televisão local, regional e a cabo. Os participantes não competem entre si. Em vez disso, os candidatos são avaliados de acordo com um nível elevado de mérito.

Os juízes, que incluem profissionais de alto nível em publicidade e produção, qualificam os concorrentes em uma escala de desempenho e, em seguida, poderão receber um Prêmio de Bronze ou Prata.

A cada ano, cerca de 14.000 agências de publicidade, empresas de produção, redes de televisão, companhias de cabo e empresas de todo o mundo entram em competição.

"É uma honra para a Hope Channel ganhar esses prêmios e o reconhecimento que representa para a indústria de televisão", diz Thorp. "Esses prêmios demonstram que a qualidade da programação que vem do Canal Hope e dos centros de produção é igual à dos melhores e maiores produtores de TV dos EUA"

Neste ano, os ganhadores dos prêmios são:

· Parker's Puzzle (Quebra-cabeça do Parker) é uma produção infantil original da Hope Channel. O papagaio Parker e seu amigo, Sr. Ritchie, cobrem 28 "divertidas" crenças fundamentais da Bíblia em 28 episódios diferentes.

· Dawn of Hope (Aurora de Esperança) narra a vida de médicos missionários e seus pacientes no Hospital Maluti no Lesoto.

· World of Hope (Mundo de Esperança) apresenta histórias de esperança e inspiração para os telespectadores do Hope Channel juntamente com ideias sobre o ministério global da Hope Channel. Este é o segundo prêmio Telly para o programa.

· Vital Signs (Sinais Vitais) , em co-produção com a Faculdade de Medicina da Universidade de Loma Linda, descreve a vida dos internos de medicina e notícias características desta instituição médica de renome internacional.

Outros programas da Hope Channel que receberam o Telly Awards no passado foram Cooking Vegetarian (Culinária Vegetariana), My Story, My Song (Minha História, Minha Canção) - Austrália , e Life's Beat (Batida da Vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário