quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Projeto "Sonhando Alto" começa dia 07 de março

O projeto Sonhando Alto tem o objetivo de ajudar jovens a estudarem em universidades adventistas. Através da colportagem é possível conseguir os subsídios necessários para custear estudos nas universidades. 

Além disso, a colportagem proporciona comunhão com Deus, amizades inesquecíveis, motivação, crescimento pessoal e muito mais. Se você deseja passar por essas experiências, participe do projeto Sonhando Alto. Ligue para 0800 647 6466 e faça sua inscrição. O início será no dia 03 de março.

Este é o motivo pelo qual queremos colocar a sua disposição o maior programa universitário desenvolvido pelo Ministério de Publicações da Igreja Adventista do 7º Dia: o Projeto Sonhando Alto. 

Através deste programa você terá a oportunidade de realizar seu sonho de estudar numa instituição adventista, como: UNASP, IAP, IAENE, FAAMA ou qualquer outra. Como você quer que as pessoas se dirijam a você no futuro: Doutor, engenheiro, administrador, jornalista, pastor? A escolha é sua, não perca esta oportunidade! 

Qual o objetivo deste projeto? Proporcionar ao jovem adventista crescimento espiritual, oportunidade de testemunhar do evangelho e fornecer um meio pelo qual seja possível a realização de um curso universitário.

Quem pode participar? Todos os jovens membros regulares da Igreja Adventista do 7º dia que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio.

Quais os benefícios ao participar deste projeto?
- Intensa comunhão com Deus;
- Aumento do círculo de amizades com pessoas da mesma fé e com os mesmos objetivos;
- Concretização do sonho de se formar em um curso universitário;
- Desenvolvimento e utilização dos dons espirituais;
- Ser instrumento de Deus ao alcançar muitas pessoas para Jesus.

Data: Começa dia 7 de março e termina no início de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário