terça-feira, 11 de junho de 2013

Nota sobre saúde do pastor Mark Finley


Informamos que o pastor Mark Finley, atualmente assistente especial do presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi diagnosticado, na última semana, com um mieloma múltiplo (um tipo de câncer dos plasmócitos), em estágio inicial. Isto exigiu que ele começasse imediatamente um tratamento.

De acordo com informações da Associação Geral da Igreja Adventista, Finley está forte e motivado, junto com sua esposa Teenie. A liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul se une em oração por esse líder espiritual que há anos prega a mensagem da breve volta de Jesus a pessoas em mais de 80 países e já foi orador mundial do programa Está Escrito e vice-presidente da Associação Geral.

Assessoria de Comunicação da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia

3 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de enviar uma mensagem ao Pr. Mark Finley, nesse momento frágil pelo qual está passando. Como posso fazê-lo?
    Ana Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Ana, o pastor Mark Finley tem uma página no facebook caso queira mandar uma mensagem a ele. https://www.facebook.com/mark.finley.503.

    ResponderExcluir
  3. Oremos pela recuperação desse grande servo do SENHOR, dr. Mark Finley, pedido a Deus que prevaleça Sua vontade para ele (pr. Mark).

    ResponderExcluir