terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Beyoncé canta música gospel na premiação do Grammy 2015


A cantora Beyoncé interpretou a música gospel “Take My Hand, Precious Lord” (“Pegue minha mão, precioso Senhor”, em tradução livre), em sua apresentação na 57ª edição do Grammy Awards e foi ovacionada pelo público.

Composição do pastor Thomas A. Dorsey (1899 – 1993), a canção é considerada um hino pelos cristãos norte-americanos. Recentemente, a música voltou a ganhar destaque por causa do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, que recebeu indicações ao Oscar 2015.

Em sua apresentação, Beyoncé estava vestida de branco, assim como os backing vocals que a acompanharam, e disse que havia ouvido aquela canção pela primeira vez na voz de sua mãe, que é cristã e a levava à igreja na infância.

Assista ao vídeo da interpretação de Beyoncé e confira a tradução abaixo:



Precioso Senhor, pegue minha mão
Guie-me, deixe-me ficar
Estou cansado, estou fraco, estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz
Pegue minha mão, precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando meu caminho ficar temeroso, precioso Senhor 
Fique perto
Quando minha vida estiver quase no fim
Ouça meu choro, escute meu apelo
Segure a minha mão para eu não cair
Pegue minha mão, precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando a escuridão aparecer e a noite se aproximar
E o dia tiver passado
No rio eu fico
Guia meus pés, segure minha mão
Pegue minha mão, precioso Senhor, conduza-me para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário