segunda-feira, 11 de maio de 2015

Culto celebra centenário do UNASP com Ted Wilson e Geraldo Alckmin


Neste sábado, 9 de maio, foi celebrado um culto de gratidão pelo centenário do que é hoje o campus São Paulo do Centro Universitário Adventista de São Paulo. A solenidade, realizada na Igreja do campus, contou com a participação de autoridades civis e religiosas, como o Pr. Ted Wilson, presidente mundial da Igreja Adventista, e o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A importância da instituição no contexto adventista foi refletida no culto que comemorou o centenário do Unasp campus São Paulo. O líder mundial da Igreja Adventista, pastor Ted Wilson, finalizou um tour de 11 dias pela América do Sul, que incluiu uma visita à Ilha de Páscoa, ponto habitado mais distante de um continente. 

As autoridades presentes, entre elas o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, receberam o Marco do Centenário. Em sua conta no Facebook, o governador elogiou a cerimônia. “Com tradição e história, o Unasp é referência para várias gerações. Parabéns pelo importante papel que desempenha”, disse Alckmin na rede social.

Atualmente, o Unasp-SP tem uma parceria com o Governo de São Paulo para manter diversos projetos sociais na zona sul da capital paulista, entre eles a administração da unidade do Bom Prato localizado no bairro do Capão Redondo. O restaurante popular oferece refeições balanceadas por R$ 1,00 e café da manhã por R$ 0,50.

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário