sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Programa do SBT vai contar história de alunos do Colégio Adventista


O novo programa do SBT “Pequenos Campeões” vai contar em rede nacional a história de dois alunos da Educação Adventista de SP neste mês. Os irmãos gêmeos Kauã e Kaique Simão, ambos do 3º ano, revelam sua história de melhoria de comportamento por meio das aulas de Educação Física e Escolinha de Futebol do professor Petropalosck Martins no dia 29 de novembro, às 10h15.

As gravações no Colégio Adventista de Vila Nova Cachoeirinha iniciaram no dia 04 de novembro com término nesta quarta-feira, 11. Durante a produção do episódio, os gêmeos junto aos pais deram o depoimento de como as aulas melhoraram a disciplina dos gêmeos dentro da sala e em casa.

De acordo com a coordenado do colégio, Solange Delai, os irmãos são uns dos muitos exemplos que a instituição possui de crianças que desfrutam dos benefícios do esporte.

Pequenos Campeões foi ao ar pela primeira vez no domingo, 08, às 10h15. O objetivo do programa é mostrar como o esporte pode mudar o estilo de vida de uma criança. “Sempre associamos o esporte a benefícios para a saúde. Pequenos Campeões extrapola este conceito e prova que o esporte também ajuda, e muito, questões ligadas a autoestima da criança, sua formação e socialização. Timidez, hiperatividade e bullying são alguns dos temas abordados no decorrer dos episódios”, diz Daniela Busoli, CEO da produtora Formata. 


Com informações da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário