quarta-feira, 1 de junho de 2016

Recall do Ser Humano > Retorno ao Fabricante


Todas as unidades individuais conhecidas como “Ser Humano” estão sendo recolhidas pelo Fabricante sem importar o modelo ou o ano. Isto é devido a um mau funcionamento causado no mecanismo interno, depois da entrega dos protótipos originais (que foram codificados de “Adão” e “Eva”), resultando na reprodução do mesmo defeito em todas as unidades subsequentes. O defeito é tecnicamente denominado “Não-Moralidade Interna Grave”, mais conhecido como “PECADO”.

Alguns sintomas do defeito PECADO:

Perda de direção – Falta de paz e alegria – Depressão – Emissões vocais erradas - Inveja – Brigas - Egoísmo – Ingratidão – Medo – Raiva - Ambição - Rebelião – Ciúmes.

O Fabricante, Jesus Cristo, está fornecendo serviço de reparação autorizado pela fábrica, sem custo, para corrigir o defeito do PECADO. Ele generosamente Se ofereceu para arcar com o peso inteiro do custo incrível dos reparos. Para o conserto, nenhuma taxa é cobrada. 

Para fazer os reparos, entre no site usando a palavra: O-R-A-Ç-Ã-O. Uma vez conectado, por favor, transfira o peso do PECADO pelo procedimento de ARREPENDIMENTO. Em seguida, baixe o processo de EXPIAÇÃO no componente do coração da unidade humana.

Não importa quão grande ou pequeno seja o defeito do PECADO, Cristo o substituirá com:

Amor – Alegria – Paz – Generosidade – Bondade – Fidelidade – Paciência – Autodomínio.

Por favor, veja o manual de operações, a Bíblia Sagrada, para mais detalhes sobre como usar esses reparos. Oferecendo um adicional, o Fabricante tornou disponível a todas as unidades reparadas, um mecanismo que permite monitoração direta e assistência feita pelo Técnico de Manutenção: o Espírito Santo. As unidades reparadas só devem recebê-Lo, e Ele passará a residir nos locais.

AVISO: Continuar a operar uma unidade humana sem as correções altera a garantia do Fabricante, expondo a unidade a perigos e problemas numerosos demais para listar e que finalmente resultarão na incineração da unidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...