segunda-feira, 4 de julho de 2016

Independence Day


Hoje comemora-se a assinatura da Declaração de Independência dos Estados Unidos. Devido ao prejuízo obtido na Guerra dos Sete Anos, a Inglaterra decidiu cobrar pesadas taxas dos colonos e impor-lhes alguns costumes aos quais não estavam acostumados. Após uma série de conflitos, reuniões, etc., as 13 Colônias decidiram se tornar independentes do jugo e opressão ingleses.

Milênios atrás houve uma guerra no Céu (Apocalipse 12:7-9) onde Miguel (Cristo) saiu vencedor sobre seu oponente, o príncipe das trevas. O universo, e principalmente o nosso planeta, sentiu e ainda sente de forma muito contundente os efeitos desta batalha, pois o lado derrotado tenta minorar suas perdas impondo-nos um jugo escravizante e destruidor, o jugo do pecado, que só pode ser vencido com o poder e as armas que o lado vencedor nos oferece gratuitamente.

Estamos no 186º dia do ano. Faz poucos dias ultrapassamos a metade de 2016. Você já fez um balanço sobre como foi a sua primeira metade do ano? Foram mais as vitórias ou as derrotas? Reflita sobre os erros cometidos, para que não ocorram novamente e nos acertos, para que persista neles. Assine agora sua declaração de independência. Liberte-se do jugo do pecado e de sua maior consequência, a morte, e tome posse da vida eterna que Cristo concede (Romanos 6:23).

Aquele que nunca perdeu uma batalha sequer, deseja ser o seu companheiro de armas nesta batalha. Creia. Com Ele ao seu lado, a vitória é certa.

Gelson de Almeida Jr. (via Nova Semente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...