segunda-feira, 10 de outubro de 2016

G1 destaca apoio da Igreja Adventista a romeiros rumo à Aparecida

Assista aqui a reportagem da TV Vanguarda afiliada à Rede Globo
Membros da Igreja Adventista montaram nesta segunda-feira (10) um centro de apoio aos peregrinos que passam por um trecho da via Dutra, em Taubaté (SP). No local, os romeiros que seguem em caminhada até o Santuário Nacional de Aparecida contam com atendimento médico e alimentação.

Nas barracas, montadas às margens do km 112 da rodovia, são oferecidos atendimento físico com massagem e alongamento, exames de pressão e glicemia, além de lanches e água. Luis Sena, um dos organizadores da ação, explica que o objetivo é ajudar o fiel a terminar a peregrinação, mesmo com as diferenças religiosas. “Nós realizamos essa parceria com a igreja católica por um motivo apenas, o amor ao próximo. Independente de placa de igreja, de credo, nós queremos ajudar o romeiro a chegar ao seu destino com saúde”, afirma.

O posto de apoio montado pelos adventistas de São José dos Campos conta com o trabalho de 25 voluntários em oito tendas de atendimento. O local fica montado até esta terça-feira (11), véspera da festa da padroeira, das 8h às 17h. (Com informações de G1)

"Ninguém precisa pensar que os católicos se acham fora de seu alcance." (Evangelismo, p. 577)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...