terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Atriz Cláudia Rodrigues inicia tratamento em centro médico adventista


O programa Domingo Espetacular da Rede Record mostrou neste último domingo a luta de uma das maiores comediantes do Brasil. Cláudia Rodrigues sofre de uma grave doença e optou por começar um tratamento experimental. Ela esteve por um mês no CEVISA, e além de ter uma melhora que apenas 1/4 dos portadores de esclerose conseguem, ela também se sente disposta e animada.

CEVISA (Centro Médico de Vida Saudável) coloca em prática os conselhos de saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que observa uma rotina de hábitos saudáveis, comunhão com Deus, bons relacionamentos interpessoais e terapias naturais. Com exercícios físicos, workshops de saúde que realmente despertam consciência para a saúde, alimentação funcional, reeducação alimentar, ar puro, luz solar, entre outros “remédios”,  que esta clínica conquista seus resultados. 

Veja a matéria na íntegra:

11 comentários:

  1. Fantástico!!! Comunhão com Deus é tudo que um ser humano necessita em seu dia a dia, principalmente no trabalho.Meu nome é Elza Antunes B. Rufato, tenho 59 anos,sou Pedagoga,com pós graduação em Psicopedagogia,Educação Especial e Neuro pedagogia.Atualmente estou cursando o 2º ano de Psicologia e atuando na minha antiga profissão que é professora de música. Resido em Iporã-PR.Fone:(44) 3652-1757 e Tenho muito desejo de trabalhar em um lugar que tem como prioridade a comunhão com Deus, pois trabalhar em Paz é tudo o que procuro.Estou a disposição das Escolas Adventistas se possível em minha região e também dos Centros de Saúde.Muito Grata,aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o tratamento não acessível, seria muito bom se mais pessoas pudessem usufruir destes recursos naturais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É semelhante ao tratamento do dr. Cícero, creio eu : Sol, vitamina b2 e nada de glúten !

      Excluir
  3. Deus a fez guerreira, não seria agora q vc iria fraquejar, saúde e melhora logo pra q possamos vê -la na tv

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz pela recuperação dela, e fico muito mais feliz por saber que a Igreja Adventista faz um trabalho tão bonito, Humanitário como esse, quem dera que mais igrejas pudessem investir nossos dízimos e nossas ofertas em projetos que beneficiassem a quem realmente precisa e não comprando fazendas e apartamentos milionários para seu próprio prazer. que Nosso Deus a cure definitivamente, não só o corpo, mais principalmente a Alma. E Conhecereis a verdade e a Verdade vos Libertará. João 8:32

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz pela recuperação da Claudia, mais fico muito mais feliz por este trabalho que a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolve.

    ResponderExcluir
  6. Filipenses 4:13 "tudo posso Naquele que me fortalece". Fé em Deus,obediência às Suas instruções - é tudo que precisamos fazer.

    ResponderExcluir
  7. Fui membro desta igreja e entre alguns cargos que ocupei, fui também diretor de saúde. Nada pode ser melhor do que ter saúde neste mundo em que vivemos. As chamadas doenças podem ser prevenidas e evitadas com bastante antecedência usando o exame da íris, ensinado por Deus a Moisés no capítulo 21.16 a 20 de Levítico, capítulo dedicado ao trabalho do sacerdote. Não sei porque as igrejas não adotam este sistema tão útil a todos. Pode ser apenas ignorância dos dirigentes e comodismo dos membros que o conhece e nada exigem que seja feito. Teodomiro Marinho, crt 0019-98, Terapeuta iridologista desde 1991.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o uso dos versos citados para defender a iridologia... Ali estão descritas alguns tipos de doença, e doença dos olhos poderia ser conjuntivite, por exemplo, devido o contágio. Alguma coisa diferente que não estou entendendo??

    ResponderExcluir