quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Follmann canta louvor durante Jogo da Amizade e emociona o Brasil


Um dos sobreviventes do acidente com a delegação da Chapecoense em novembro, o goleiro Jackson Follmann emocionou o Brasil na noite desta quarta-feira (25) durante a transmissão da TV Globo do amistoso entre Brasil x Colômbia. Na ocasião, o narrador Galvão Bueno perguntou ao arqueiro o que ele daria de presente aos telespectadores. “Eu vou cantar uma música gospel que cantei ontem na minha alta (do hospital)”, respondeu Jackson. A cena ficou ainda mais emocionante quando a emissora dividiu a tela com Ilaídes Padilha, mãe do falecido goleiro Danilo, e que assistia a tudo.

Jackson Follmann recebeu alta do hospital na manhã dessa terça-feira (24) após 50 dias em tratamento, onde precisou amputar parte da perna direita. Follmann, que esteve entre a vida e a morte, vai precisar passar por uma adaptação na utilização de uma prótese que vai lhe dar condições de caminhar. Esse processo deve durar entre quatro e seis meses.

O hino foi composto por Anderson Freire e se chama “Raridade”. O futebolista cantou apenas o refrão, mas foi o suficiente para comover a todos. Assista:



Nota: Deus não desiste de você, não abre mão de andar à sua procura, de buscá-lo. Você pode estar desiludido de tudo e de todos. As asperezas da vida talvez deixaram em você marcas de sofrimento e talvez você não creia mais em nada. Mas Deus não desiste de você. Ele o ama. Mesmo desapontado, descrente de tudo, revoltado, Deus ainda o ama. Seu amor por você não tem fim. Louve a Deus porque Ele nunca desiste de nenhum de nós! E como diz a letra da música: "Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair."

Nenhum comentário:

Postar um comentário