terça-feira, 28 de março de 2017

Assista Opostos - produção adventista em parceria com Unasp

O filme Opostos é uma produção do Departamento de Comunicação da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Escola de Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-EC). Lançado no último dia 22, em todo o Brasil, o documentário é uma inspiração principalmente para jovens estudantes. Foi com base nessa ideia, que a Rede de Educação Adventista resolveu fazer uma distribuição em massa do conteúdo da produção para mais de 300 mil alunos em oito países sul-americanos, incluindo o Brasil.

Filmado no Brasil, na Inglaterra, na Itália e nos Estados Unidos, Opostos mostra os dois lados da mesma história. A figura do menino Luiz que saiu cedo de casa, fugindo da violência do pai, e viveu durante três anos nas ruas da maior metrópole do país, contrasta com a do professor universitário adventista Cietto que, com esforço e determinação, chegou ao topo da carreira acadêmica.

Digna das telas, a história deles já foi contada em outro videodocumentário produzido em 2009 por formandos do curso de Jornalismo da instituição. Na época, o enredo acabou chamando a atenção da liderança mundial da Igreja Adventista, que decidiu patrocinar algo maior.

Exibição na TV Novo Tempo31/03 às 21h, 01/04 às 13h30 e 20h, e 02/04 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário