A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que Luís Gonçalves deixou suas atividades ministeriais. A saída aconteceu por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor. A partir disso, foram adotados todos os procedimentos baseados na Bíblia e de acordo com o que está previsto nos regulamentos da denominação.
Desde então, ele foi afastado de todas as suas funções ministeriais. Os compromissos oficiais agendados também foram cancelados.
Durante o Concílio Quinquenal da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, que ocorre a partir desta quinta-feira, dia 4, será nomeado um novo diretor para a área de Evangelismo.
Ele também deixa a Novo Tempo e o programa Arena do Futuro. Em breve, será definido um novo apresentador.
Igreja Adventista do Sétimo Dia (via Notícias Adventistas)
Estarei orando por um homem que foi tão usado por Deus durante tantos anos!
ResponderExcluirCom certeza deu de frente com os cartolas. Os evangelistas veem necessidades que os cartolas não conseguem enxergar. A igreja não pode se conformar com a tendência cultural, politica; não pode ter conchavos. Mas a vaidade se vê por aí. Mas a verdade não se prende à denominação, ela é livre e grita pelas ruas.
ResponderExcluirSentirei sim.falta.mais estarei orando por vc pastor. Sabemos que cai e do homem e levantar e Deus..continua firme ao lado de Jesus em breve Jesus voltará .sabemos que não devemos julgar pq estamos neste mundo estamos sujeitos a passar por tudo. Não desista da sua fé.mesmo q aparece as pedras Jesus te ama
ResponderExcluirO Sr e o meu Pr e nada me faltará.
ResponderExcluir