sexta-feira, 27 de novembro de 2015

1º Núcleo Oficial de Estudos sobre Criacionismo em Maringá (PR)

Equipe que atuará no Numar/SCB em Maringá (PR)

No dia 5 de dezembro de 2015, terão início as atividades do Núcleo Maringaense da Sociedade Criacionista Brasileira (Numar/SCB). Trata-se do primeiro núcleo oficial de estudos da Sociedade Criacionista Brasileira. O início de suas atividades se dará no 1º Workshop do Numar/SCB, que será realizado na Câmara Municipal de Maringá, localizada na Av. Papa João XXIII, 239 – Zona 2. A inscrição para o evento é gratuita e deve ser realizada no site da SCB.

Os participantes receberão certificados de participação. A proposta do evento é divulgar o trabalho da SCB, bem como promover a extensão de suas atividades com a criação do núcleo. O Numar/SCB pretende oferecer ao público atividades semanais no auditório de sua sede a partir do mês de fevereiro de 2016. Para obter mais informações, é só se cadastrar na página do Facebook e aguardar as novidades. O diretor presidente do Numar/SCB é o Dr. Agrinaldo do Nascimento Junior, cuja formação é na área de Química.

 Vale lembrar que, em outubro deste ano, a UEM realizou o primeiro curso de extensão com o tema “Diferentes Olhares sobre as Origens”. E um dos maiores diferenciais desse evento foi a apresentação do tema criacionismo sob a perspectiva de um professor criacionista da própria instituição, o Dr. Rodrigo Meneghetti Pontes. 

Durante o evento, o público conhecerá algumas novidades do trabalho da SCB e presenciará o pré-lançamento do livro O Profeta Daniel, o Cientista Isaac Newton e o Advento do Messias, de autoria do Dr. Ruy Vieira – o lançamento oficial será no Unasp. Em seguida, o professor Fabio Porto apresentará a palestra “Teria a ciência o poder de validar os tempos proféticos?” Por fim, será apresentado o projeto Numar/SCB e feita a inauguração oficial das atividades do núcleo, com o recebimento da placa comemorativa de fundação das mãos do presidente da SCB.

Se você é da região, corra e garanta a sua participação! As vagas são limitadas. 

Com informações da Revista Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário