quinta-feira, 17 de março de 2011

Corrente de oração pelos "Amigos da Esperança"

MINISTÉRIO DA MULHER - USB


Mulheres do Sul do Brasil encabeçam uma corrente de oração em favor do programa  evangelístico  que mobilizará oito países sul-americanos em 16 de abril. Nessa data ocorre o projeto Amigos da Esperança, que espera atrair pelo menos dois milhões de amigos da Igreja Adventista para programas especiais com ênfase na amizade.

A ideia é orar durante trinta dias em prol das equipes que recepcionarão os convidados. O período se estende  de 16 de março até 16 de abril e os horários sugeridos para as preces são 7 da manhã e 7 da noite. 

"Além de orarmos em favor das equipes de recepção  e seu plano de trabalho, o objetivo é também rogar pela conscientização, sobretudo mudança de postura, dos membros para que sejam mais receptivos, acolhedores e hospitaleiros em todos os programas e cultos da igreja e de forma especial no dia 16 de abril", explica Denise Lopes, líder do Ministério da Mulher - USB.

O departamento incentiva o envolvimento de grupos como coordenadores de Recepção dos templos adventistas e equipe, coordenadoras regionais e locais do Ministério da Mulher, grupos de intercessão das igrejas, pastores distritais, líderes eclesiásticos regionais e administradores das sedes adventistas em todo o Sul do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário