segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Psicóloga adventista é assassinada no interior do Paraná


A psicóloga maringaense Ângela Rocha da Silva Guedes, 36 anos, foi assassinada por volta das 4h deste domingo (25) em um hotel de São Miguel do Iguaçu (a 45 quilômetros de Foz do Iguaçu).

Segundo o noticiário local, Ângela morreu após ser alvejada por dois assaltantes que teriam invadido o quarto do hotel, que fica na linha Ipiranga. Os criminosos fugiram levando a bolsa da vítima.

A psicóloga estaria acompanhada do marido Alexandre Guedes e de dois filhos no hotel. Voluntária da Igreja Adventista, ela ministraria uma palestra na igreja de São Miguel do Iguaçu neste domingo. Assim como o marido, ela era professora do Instituto Adventista Paranaense.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Foz do Iguaçu e posteriormente trazido a Maringá onde está sendo velado, desde as 18h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Horto Florestal, na rua Azaleia, 151.

Segundo o Prever, o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (26) no Cemitério Park.

Até a noite deste domingo, a polícia ainda não tinha pistas de suspeitos do crime.

Fonte: O Diário

ESPERANÇA – Creio esta é uma palavra que define bem a Ângela Guedes. Guerreira imbatível sempre disposta a servir e se envolver em projetos com o foco no aperfeiçoamento das pessoas. O objetivo? O mesmo de Jesus: preparar pessoas para o Céu (A Bendita Esperança da Salvação, Tito 2:13) [...]

UTILIDADE – Outra palavra forte para definir essa Guerreira. Uma vida ao serviço do Senhor. Uma vida de utilidade. Paro por aqui, mas a ESPERANÇA continua. Até breve Ângela Guedes, na manhã da Ressurreição! Sei que você não pode me ouvir agora, mas o mundo ainda o pode, ouvir e se decidir se preparar, pois Jesus está voltando. MARANATA! Pois o Senhor logo vem. Força, família Guedes! [...]
(Hadson Araujo - Pastor distrital do IAP)

3 comentários:

  1. senhor de o consolo a esta familia

    ResponderExcluir
  2. esta pessoa maravilhosa foi professora da minha sobrinha que mora aqui no ES e fez faculdade no IAPI...ela esta muito chocada com td isso.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar os assassinos impunes!Nós temos que começar a agir, a sociedade toda, para que a violência nao piore neste país!

    ResponderExcluir