Agarrados ao livro que os livrou da morte, em dose dupla, o casal Luis Carlos e Maristela foi batizado na Igreja Adventista de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.
Além desta emocionante decisão, a igreja acompanhou outros 25 batismos na mesma noite, dia 3 de abril.
O contato do casal com o livro "A Grande Esperança" aconteceu em um momento de desespero, onde tirar a própria vida era o único pensamento. Um dia, uma verdadeira mensageira da Esperança, chamada Maria, deixou um cartão na casa deles com a frase "Estou orando por você".
Era uma das primeiras etapas do projeto na Associação Sul Paranaense (ASP) da Igreja Adventista, quando mais de seis mil mensageiros foram às ruas deixando este simples recado em um milhão de caixas de correio. Aquela mensagem trouxe esperança para Luis e Maristela e eles procuraram conhecer quem orava por eles e o porquê.
Na resposta, outro presente: Maria deu a eles o livro "A Grande Esperança" e o convite para participar de uma série de conferências que se iniciava na região com a participação do evangelista da ASP, pastor Marcos Tosta.
Ao decidir serem batizados, Luis e Maristela contaram como os pensamentos suicidas foram substituídos pela certeza de uma nova vida, ao lado de Jesus.
Fonte: Portal Adventista
Nenhum comentário:
Postar um comentário