quinta-feira, 5 de julho de 2012

Palestras do #ForumWeb já estão disponíveis

Conheça a Rede Novo Tempo de Comunicação e seus projetos para internet e mobilidade.

Palestra: Rede Novo Tempo (Pr. Antonio Tostes)

 

Breve história da origem dos blogs e dicas de boa utilização da ferramenta (associada ao Twitter) no contexto da missão evangelística. Testemunho: história do blog Criacionismo.com.br 

Palestra: Blogs e Twitter para ler até quem passa correndo (Michelson Borges)

 

No mundo da consolidação da convergência e da globalização de conhecimento, é fundamental que organizações atuem desde o planejamento até a execução em processos integrados que garantam maior eficácia dos projetos, programas e ações. O mundo já vive há muito a convergência e como a Igreja Adventista do Sétimo Dia vai precisar enfrentar essa realidade?

Palestra: Rede Integrada de Comunicação (Felipe Lemos)

 

A Internet permite virtualizar experiências e relacionamentos. Sua característica atemporal a torna quase onipresente em nossas vidas. Nesse sentido, a Rede Novo Tempo procura estar em todos os lugares e momentos da vida dos seus espectadores, levando a esperança através da Rádio, TV e Gravadora, na Internet. Em 2013 o desafio será conectar 100 milhões de internautas, nas grandes cidades, com a mensagem de Esperança.

Palestra: Esperança em Bytes (Carlos Magalhães)

 

Palestra: Ações de comunicação na Região Norte do Brasil (Pr. Herbert Almeida)

 

A experiência de uma família apaixonada por tecnologia e pela salvação de pessoas apresenta sua experiência na condução de classes bíblicas virtuais e campanhas de oração no facebook.

Palestra: Dons e Tecnologia no Cumprimento da Missão (Marcos e Karyne Correa)

 

Palestra: Ações de comunicação na Argentina (Pr. Jorge Rampogna)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário