quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ted Wilson lança ‘Quase no Lar’, o seu primeiro livro

O presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted N. C. Wilson, publicou o seu primeiro livro, uma compilação de sermões recentes sobre temas relacionados ao seu apelo de compromisso com Deus e de serviço aos outros.

"Quase no Lar: Um Apelo para Reavivamento e Reforma", foi publicado e lançado dia 1º de outubro pela Pacific Press Publishing Association.

Wilson disse que nunca pensou em publicar um livro, mas foi convencido da idéia por seu assistente de longa data, o evangelista Mark Finley.

Wilson explicou que o livro dá enfoque ao retorno de Cristo em breve e à mensagem dos três anjos, como se acha no livro bíblico de Apocalipse. Ele também ressalta como os membros da Igreja podem considerar o seu próprio papel na antecipação do retorno de Cristo como pessoas que são servas do Senhor e umas das outros, comentou.

"Espero que os leitores captem um quadro completo da urgência dos tempos e do retorno para breve do Senhor e se sintam muito mais parte do grande movimento do advento e de seu real objetivo, que é dizer às pessoas que o Senhor virá em breve", Wilson ressaltou.

Presidente da IASD Ted N. C. Wilson
Todos os rendimentos de "Quase no Lar " vão beneficiar a iniciativa da Igreja, "Missão para as Cidades", que é um programa para compartilhar a mensagem do evangelho com as pessoas que vivem nas grandes áreas metropolitanas.

"Um de meus objetivos favoritos e mais queridos é que as pessoas em cidades saibam do amor e breve retorno de Cristo", afirmou Wilson.

No prefácio do livro, Finley escreveu, "a paixão do Pastor Wilson em ver este mundo perdido ganho para Cristo soa claramente em cada capítulo. Ele anseia por inspirar adventistas do sétimo dia em todo o mundo a alcançarem e testemunharem poderosamente por Cristo e se aprontarem para o retorno de nosso Senhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário