segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dois colportores da ANP morrem em acidentes de trânsito


A Associação Norte Paranaense (ANP) da Igreja Adventista do Sétimo Dia comunica com tristeza o falecimento do jovem colportor Henrique Espíndola. O rapaz estava realizando palestras motivacionais na região norte do Paraná desde dezembro.

"Perder um amigo é uma dor incomparável. Preciso me preparar para estar no céu e reencontrar este amigo. Henrique deixará muitas saudades. Este foi um grande colportor e se dedicou na obra de publicações", comentou o líder Josemar Campos, através do Facebook.

Estudante do curso de teologia, Henrique sofreu um acidente automobilístico na tarde do dia 22 de janeiro, no contorno sul de Apucarana. De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu após o estouro de um pneu de outro veículo. Ambos os carros pegaram fogo. A notícia abalou os estudantes que participavam da campanha junto com o palestrante. Ontem ele comemoraria 30 anos de idade.

"No sábado (19) recebemos a triste notícia que o Jefferson Viana, ex-líder de colportagem, tinha falecido em um acidente grave. E na terça foi o Henrique. Dois amigos em menos de uma semana está sendo muito difícil. Todos estamos muito abalados", afirmou Jordana Perdoncini, amiga dos jovens.

A Igreja Adventista pede para que os membros orem pelas família enlutadas e também pela companha de colportagem que ainda acontece até o final de fevereiro. Muitos estudantes necessitam deste ministério para continuar os estudos e mesmo abalados precisam continuar. "O Henrique era um soldado de Cristo que tombou em batalha", afirmou com pesar o pastor Victor Perdoncini, líder de Publicações da ANP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário