quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prêmio HSBC para profissionais e instituições adventistas


A noite de segunda-feira, 15 de abril, foi de premiação no auditório recém-inaugurado do Colégio Adventista do Portão, em Curitiba. No palco, os protagonistas foram os servidores da Igreja Adventista do Sul do Brasil contemplados com o "Prêmio HSBC". 

A iniciativa, que já está na sua quinta edição, é realizada pela Igreja Adventista em parceria com o Banco HSBC e visa o reconhecimento do trabalho prestado pelo grupo à Igreja em diversas áreas. Entre os profissionais que concorrem ao prêmio estão os da área financeira, contábil, auditoria, recursos humanos, jurídica, patrimonial e de informática. 

A classificação é feita com base na avaliação anual realizada pela sede adventista para os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul (a União Sul-Brasileira). Além da premiação individual, a iniciativa também inclui a modalidade que contempla o escritório administrativo com melhor desempenho no período e a melhor instituição eleita entre internatos e clínicas adventistas.

É a terceira vez que Ivan Batista de Souza, de Maringá, sobe ao palco para receber o troféu na categoria auditor interno. Para ele, "o prêmio é uma recompensa pelo trabalho que é feito com dedicação, paixão e entrega".

Thiago Chiumento, um dos representantes do HSBC presentes na cerimônia, destaca o profissionalismo nos processos e serviços desenvolvidos pela Igreja Adventista. "A gente vê a cada ano essa qualidade sendo aprimorada e resultados cada vez mais efetivos sendo alcançados", avalia o gerente de relacionamento do segmento Corporate da instituição financeira.

Para o coordenador do projeto e diretor-financeiro da União Sul-Brasileira, Davi Contri, o que o "Prêmio HSBC" e a avaliação que deu origem ao projeto vem possibilitando é não só o crescimento profissional dos servidores, mas também a melhoria na qualidade dos serviços e ações da igreja. "Comparando os dados colhidos nos últimos anos, percebemos o crescimento, a pontualidade e, sobretudo, a padronização de procedimentos", reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário