sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aniversário de 150 anos da Igreja é muito triste, diz Ted Wilson

Os membros da comissão diretiva da Associação Geral, reunidos na cidade onde se organizou oficialmente a igreja Adventista, ouviram um chamado direto do presidente mundial da igreja, Ted Wilson, lembrando a todos para não esquecerem das lições aprendidas com a história Adventista.

Wilson, pregou um sermão no sábado, dia 13 de abril de 2013, no tabernáculo Adventista de Battle Creek (Michigan, Estados Unidos), como parte de um fim de semana planejado para comemorar os 150 anos desde que os primeiros líderes do movimento votaram para organizar a igreja.

“Este é um aniversário muito triste”, afirmou Wilson aos delegados que se reuniram para o culto divino as 11:00. “Já deveríamos estar em casa agora! O Senhor desejava ter vindo antes desta data. Por que celebrar mais um aniversário, quando poderíamos já estar no céu?” [...]

“Por que temos que ficar esperando nesta terra?”, indagou Wilson. “Por que temos que ficar recordando o aniversário desta Associação Geral? Somos culpados por não obedecer e seguir nossos próprios conselhos retrocedendo em nossa jornada ao invés de seguir adiante. Deus chamou a Igreja Adventista como um movimento com uma mensagem única. Quanto tempo será que, como o antigo Israel, continuaremos quebrando nossa promessa ao Senhor, seguindo nossos conselhos e não os Seus?”,

E ainda enfatiza que, “Jesus está voltando! Todos os sinais apontam para o clímax da história da Terra. É hora de proclamar as três mensagens angélicas com poder do Espírito Santo. É hora de colher os resultados do projeto Grande Conflito. É hora de entrar em Nova Iorque e em muitas outras cidades. É hora de abraçar plenamente o ministério de saúde de forma abrangente, pois, é o braço direito da mensagem do evangelho” [...].

“Esta mensagem não vai passar para outro grupo ou igreja”, declarou Wilson. “Não haverá outra igreja remanescente. Você e eu somos parte do que Deus idealizou para esta igreja. Há 150 anos a Conferência Geral é apenas um apoio para avançar nessa grande jornada [...] permitindo que Deus concretize o reavivamento e reforma em nossas vidas e na igreja.”

Leia na íntegra no site www.interamerica.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário