terça-feira, 4 de junho de 2013

São Paulo já tem canal aberto da TV Novo Tempo

A Rede Novo Tempo de Comunicação já oficializou o canal de TV 46 UHF em rede aberta na cidade de São Paulo. O número de habitantes da região da grande São Paulo tem a estimativa de 19 milhões, segundo dados do IBGE (2012). As estatísticas são muito favoráveis para a difusão da mensagem da TV Novo Tempo já que praticamente todos os lares possuem um aparelho de televisão. 

Diante dessa nova conquista, Odailson Fonseca, diretor de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia e à época diretor da TV Novo Tempo, alega que é muito bom ver o crescimento da emissora, juntamente com o momento de conscientização social sobre liberdade religiosa. “Para nós é um momento de alegria dobrada”, declara Fonseca.

A TV Novo Tempo já está presente em 14 estados e 87 cidades em território nacional. Além disso, sua programação é transmitida de Jacareí (SP), para as três Américas e Europa. A marca de atingir a cidade de São Paulo, principal centro financeiro do Brasil, e entre os principais do mundo, motiva ainda mais o trabalho realizado pela emissora.

“Onde a Novo Tempo chega vidas são transformadas e sempre para melhor. Estamos felizes por estar agora em São Paulo, mas sonhamos em nos fazer presentes em todas as cidades do país. Queremos aproveitar essa situação gratificante para fazer a diferença no coração de nossos telespectadores”, afirma Fonseca. 

[Equipe ASN, Gabriel Stein]

Nenhum comentário:

Postar um comentário