sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pastor adventista prega sobre o sábado em Igreja Batista do MS

Pr. Erasmo dos Santos durante culto na Igreja Batista
No domingo, 26 de janeiro, a Igreja Adventista de Sidrolândia pode realizar um testemunho ousado e um tanto incomum. A Igreja Batista Ágape de Sidrolândia convidou o pastor distrital da Igreja Adventista da cidade, Erasmo dos Santos, para pregar à comunidade Batista. No entanto, o tema solicitado pelo pastor Gabriel – batista e líder da igreja local – foi a guarda do Sábado. 

De acordo com Erasmo, o interesse pelo tema não ocorreu por acaso. Há mais de um ano, o pastor batista tem solicitado materiais e estudos bíblicos adventistas e vem ministrando à sua congregação. Desde então, as doutrinas bíblicas ensinadas através desses estudos (Ouvindo a Voz de Deus) estão sendo aprendidas por essa comunidade, inclusive os ensinos sobre o quarto mandamento de Deus. Há alguns meses a congregação Batista demonstra interesse crescente em conhecer mais sobre a guarda do Sábado. Houve também uma aproximação entre os pastores adventista e batista, o que resultou no convite para pregar aos batistas sobre o Sábado.

Coral Jovem da IASD Central de Sidrolândia
A Igreja Adventista Central de Sidrolândia esteve presente e foi representada também pelo Coral Jovem que coordenou o louvor. A mensagem pregada foi didática, mas ousada e direta, com exposição do “assim diz o Senhor” através de Sua Palavra e convite aos presentes para fazerem a vontade de Deus, “não para serem salvos, mas porque já foram salvos”. Além da mensagem falada e cantada, ao final, cada membro batista recebeu o livro “Tempo de Esperança” do pastor Mark Finley.

Notícia e Fotos: Pastor Erasmo dos Santos - distrital de Sidrolândia/MS

Fonte: Portal UCOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário