segunda-feira, 7 de abril de 2014

Evangelista Pentecostal se batiza na Igreja Adventista


Alfredo Sanchez é um homem que dedicou 30 anos de sua vida à pregação na Igreja Pentecostal do Peru e, depois de encontrar a verdade do sábado na Bíblia, decidiu guardá-lo e entregar-se a Cristo por meio do batismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Este ato de entrega total ocorreu em 19 de março na Igreja Adventista "Miraflores", sede da transmissão via satélite "Revive 1.0 Minha Entrega Total", e quem oficializou o batismo foi o pastor Chilón Orlando, líder da Igreja Adventista no Leste Peruano.

"Eu tentei defender o domingo e li a Bíblia três vezes, no entanto, não encontrei nenhum texto que apoiava o que eu acreditava na época", diz Alfredo. "Então eu percebi que o sábado é o sábado do Senhor, e procurei uma igreja que cumprisse este mandamento", disse ele. Depois de entrar em contato com várias pessoas, Alfredo achou a Igreja Adventista, começou a frequentá-la e receber estudos bíblicos.

Um dos dons que Alfredo tem é a pregação e, com este ministério, levou dezessete famílias em três anos para a Igreja Pentecostal. Agora, ele não passa um dia sem dar um estudo bíblico e falar a outras pessoas do amor de Deus.

Alfredo veio de Pucallpa (cidade na selva peruana) para demonstrar publicamente a sua fé através do batismo. Nesta mesma ocasião, sua esposa, também foi batizada na cidade de Pucallpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário